Qual cor de biquini está em tendência?
Afinal, é verão e elas querem saber qual Bibikini usar que seja do verão...então preparamos toda uma sessão pra vocês explicando qual a cor tendência do verão... Como vocês sabem as cores fortes são as classicas pro verão devido a como elas ficam deslumbrantes acompanhadas de um bronzeado maravilhoso...a nossa pele fica bronzeada e as cores como, amarelo, laranja, neons, tons pasteis, ficam em alta nessa estação!!! Segundo a tabela de cores da Pantone 2023:
Sendo assim a cor destaque foi MAGENTA, como alta desse verão 2023, acompanhada de todas essas outras cores que não ficam pra trás pra compor seu estilo BIBIKINI de ser.
A Pantone apresentou recentemente seu relatório de cores que serão tendência na primavera/verão 2022/2023, com foco no que foi trend na London Fashion Week.
De acordo com os especialistas do Pantone Color Institute, as cores da Semana de Moda de Londres 2023 desenham um novo caminho a seguir. Re-contextualizadas com um toque moderno, as cores desta temporada integram tradição e inovação, mesclando nossa necessidade de viver com animação e positividade vibrante, com os tons suaves. Uma atitude destemida e uma nova liberdade de expressão reformulam nossas percepções sobre a cor com uma abordagem ilimitada que se manifesta em combinações inspiradas e harmonias animadas.
A paleta apresenta 10 cores “destaque” e 5 clássicos que “combinam nossa necessidade de energia e vibração com cores que confortam e proporcionam tranquilidade”.
Cor do Ano 2023: Viva Magenta
Na busca de evidenciar a natureza, a inspiração da Pantone para eleger a Cor do Ano 2023 foi a cochonilha. A cochonilha é um inseto que libera um corante natural avermelhado bastante precioso em todo o mundo.
A Viva Magenta se destaca por ser uma das mais brilhantes e fortes. Nas tendências, esse tom expressa um novo vigor e evidência a autoexpressão.
A Pantone descreve a cor como corajosa e destemida, uma cor pulsante, cuja exuberância impulsiona a celebração, alegria e otimismo.
Além disso, a intenção da Cor do Ano Viva Magenta é explorar a dinâmica entre a Inteligência Artificial (IA) e criatividade humana para criar o “Magentaverso”. Descrita como uma cor híbrida, funciona entre o universo físico e virtual.
Esse tom de vermelho rosado apresenta um equilíbrio entre o quente e o frio. No design e na moda, a cor exala otimismo para criações criativas e assertivas, sendo um vermelho carmim que transmite ousadia.
A empresa também explica que essa cor deve transcender o design e a moda para refletir diretamente no estilo de vida dos consumidores em nível global.
Para isso, os especialistas Pantone estudam o comportamento do público e das culturas, entendendo o que está acontecendo e se destacando no mundo.
Post no Instagram da Pantone divulgando a Cor Viva Magenta
Viva Magenta ressalta o metaverso e a natureza na moda
A Cor do Ano Pantone 2023 é interessante pois destaca o universo virtual e o metaverso, mas sua coloração é extraída da natureza.
O tom de vermelho passa um sinal de força para a população, que atravessam um momento de pós-pandemia e a guerra da Ucrânia.
Associada aos tons de vermelho, a Viva Magenta mantém viva desejos relacionados à paixão e amor. Para a WGSN, autoridade em previsões e tendências, para as próximas temporadas é essencial aplicar as cores para acalmar, acolher e energizar.
Neste sentido, as cores hipervibrantes revigoram os designs e evocam as sensações de cuidado e carinho, apropriados para estilos confortáveis. Além disso, o metaverso está influenciando nas criações de moda.
Comportamento do consumidor e a cor Viva Magenta
O público está cada vez mais demonstrando interesse por produtos relacionados ao digital. Por isso é essencial que as cores da sua coleção de moda possam ser inspiradas no metaverso: precisam ser atraentes em várias plataformas e ambientes.
A Pantone defende que a Cor do Ano 2023, a Viva Magenta, é perfeita para esse cenário. Essa cor deve dominar o mercado no próximo ano, ditando um mundo mais positivo nos cenários digital e físico.
A Viva Magenta é elegante e facilmente conceitual e comercial. Utilizar a psicologia das cores para se conectar aos consumidores é importante: você precisa pensar em produtos e cores que se conectem emocionalmente com seu público-alvo.
Esse tom de vermelho vibrante da Cor do Ano transmite otimismo e por isso deve ser evidenciada.
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